domingo, 16 de janeiro de 2011

Estou Voltando Pra Casa...



Geeeeeeeente do céu, é com a maior alegria que comunico a vocês que consegui meu antigo perfil de volta e, por isso, vou voltar pra lá!

Por esse motivo, convido todas as novas amigas (e as antigas também) a me seguirem e prestigiarem no endereço anterior, pois, a partir de hoje, o Minha Casinha volta pra casa, literalmente! rsrs

Pra quem não sabe, o endereço é o seguinte:

http://minha-casinha-nova.blogspot.com

Aguardo todas vocês!

Com carinho,

Fernanda

2 comentários:

Lu disse...

Oi Fer,Bom Dia!!!
Que legal!!!
Já estou indo pra lá te visitar.
Por falar nisso adorei sua visita!!!
Minha dieta vai meio na marra rs,as pessoas não sabem como é dificil fazer dieta aqui na nossa cidade,tem tanta coisa boooa,fora a quantidade que vem rs.
Tem uma vendedora que vem uma vez por mes aqui que disse que nunca viu coisa igual a cidade inteira cheira a comida rs.
Beijo Lu

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Olá, passando rapidamente por aqui, voltarei com mais tranquilidade, e de antemão, te parabenizando pelo blog, e te convidando a ir lá, conhecer o meu, ainda dá tempo de vc participar do sorteio do dia 10, basta seguir o blog e deixar um comentário - quero participar do sorteio; conheça os livros, são 10 livros p/ vcs, dos nossos novos autores! E o mês que vem, tem mais 10, corre lá, sigo-te aqui, bjs